O TOLDO IDEAL PARA A SUA CASA OU COMÉRCIO ESTÁ NA EL DOURADO

0

Sandra Grilo é, desde há 10 anos, a proprietária da El Dourado – Comércio de Toldos, Unipessoal, Lda., sediada em Vale Figueira, São João da Talha, que hoje é reconhecida como uma das empresas de toldos mais procuradas do País, dedicando-se ao fabrico, comercialização e reparação de todos os tipos de toldos para todo o território nacional.

A El Dourado é conhecida pela resposta rápida às necessidades dos seus clientes, sendo reconhecida pela eficiência e perfecionismo em todos os trabalhos executados, adaptando o seu trabalho às necessidades especificas de cada cliente. Como salienta, Sandra Grilo, «qualquer que seja o seu pedido queremos entregar um serviço que seja o que procura, com rápida resposta e com bastante perfecionismo. Esforçamo-nos e trabalhamos todos os dias para satisfazer as necessidades dos nossos clientes».

E, por isso, a El Dourado oferece uma grande variedade de sistemas que dão resposta a todas as necessidades de proteção solar do mercado, cuidando para além disso da estética, desde a mais clássica e tradicional até às tendências mais modernas e atuais, tendo em conta que cada espaço é único e, devido a isso, cada cliente necessita de uma proposta personalizada.

A proprietária desta empresa do concelho de Loures, que dá emprego a 9 pessoas, salienta que, no El Dourado «criamos e instalamos diferentes modelos de toldos, cujo design, cor e tipo de tela podem ser adaptados consoante o seu espaço, gosto pessoal e finalidade».

Com uma equipa experiente «e cúmplice», a El Dourado fabrica e monta toldos para espaços comerciais, designadamente esplanadas, parques de estacionamento, jardins e espaços públicos, como para espaços residenciais e campismo.

Sandra Grilo, que se iniciou na «arte» de fabricar toldos aos 16 anos de idade, a colocar ilhoses e nos acabamentos, refere que na sua empresa, onde existe um ambiente familiar e de grande cumplicidade entre todos, se fabricam toldos concha por medida e que são, habitualmente, utilizados para espaços comerciais para identificação do mesmo e proteção da montra. No entanto, como a própria reconhece, os estabelecimentos de restauração, normalmente, «usam toldos de marcas, designadamente de cervejas e cafés».


Alguns tipos de toldos

Além dos tradicionais toldos de conchinha, o El Dourado fabrica toldos Horizontais ou Pérgulas para dar resposta à necessidade de sombreamento de grandes superfícies de forma removível, produzindo também toldos verticais, com sistema de enrolamento da tela na vertical, podendo ser simples ou utilizadas com calhas em alumínio ou guias laterais de aço inox. Estes sistemas permitem a proteção e acompanhamento na abertura e fecho do toldo.

Um dos produtos de maior sucesso desta empresa é o chamado Toldo cofre, caracterizado pela caixa que protege o tecido e os braços extensíveis. A fixação do toldo e o próprio mecanismo das Intempéries do dia-a-dia, tornam este tipo de toldo num toldo de longa duração, e resistente.

Este modelo é adaptável a qualquer posição onde pode ser montado e fixado, seja em parede frontal, parede lateral ou no teto, podendo ser utilizados tanto em estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais, pois devido a sua forma panorâmica, «integra-se perfeitamente e dá uma imagem fantástica que acaba por dar muita utilidade e beleza à decoração exterior», adianta Sandra Grilo, salientando que o toldo cofre cria um espaço de lazer, um espaço agradável de aproveitamento, dando mais frescura e conforto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here