OBRAS CONDICIONAM TRÂNSITO EM LISBOA

0

A partir de hoje vão existir vários condicionamentos de trânsito em Lisboa, nomeadamente na Segunda Circular e nos viadutos de Sete Rios e de Pedrouços.A partir de amanhã e até junho, o trânsito na Segunda Circular, entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, vai estar condicionado devido a melhoramentos na rede de abastecimento de água.
A nota acrescenta que durante o mesmo período vai ser interrompido o acesso à Segunda Circular através da Rua Filipe Duarte. A circulação alternativa deverá ser feita pela Avenida Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca e Avenida Padre Cruz.
«As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais», esclarece o comunicado da EPAL
Obras em Sete Rios
O comunicado da edilidade explica que essa interrupções de devem «a trabalhos de substituição das juntas de dilatação no Viaduto de Sete Rios«e, por isso, os ramos de acesso ao Eixo Norte/Sul estarão interrompidos à circulação nas noites de 9 a 21 de março, entre as 22h00 e as 6h00. Os trabalhos decorrem de forma faseada e por sentido de circulação, e serão iniciados no ramo de acesso no sentido de Sete Rios para o Eixo Norte/Sul.
As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.
Pedrouços também em obras
Por último, também devido a obras de reabilitação, o Viaduto de Pedrouços estará encerrado à circulação no sentido Alcântara/Algés, a partir de hoje até ao final do mês.
A Câmara de Lisboa apela a que se evite a circulação na Avenida Brasília e seja utilizada como alternativa a Avenida da Índia e a A5, sentido CRIL, para acesso a Algés.
As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.