ODIVELAS DÁ MÁSCARAS A LARES

0

Num momento em que uma das preocupações das autoridades sanitárias são os Lares de terceira idade, Odivelas está a distribui máscaras e luvas a essas instituições.

Máscaras, luvas, fatos e outros equipamentos estão a ser entregues a IPSS, Lares, PSP e Bombeiros do concelho de Odivelas, anuncia um comunicado agora emitido pela Câmara Municipal.

O município de Odivelas, focado na prevenção da Covid-19 e na minimização dos riscos de contágio pelo Covid-19, distribuiu diversos equipamentos de proteção individual às diferentes instituições do concelho e aos seus profissionais. Com esta medida, a autarquia está a tomar medidas que «continuem a garantir com segurança os serviços de apoio social, de saúde, de socorro e proteção às populações» e, por isso, «reforçou a entrega de Equipamento de Proteção Individual (EPI) a diversas instituições».

A entrega a IPSS e Lares contemplou, até ao momento, um total de 26.618 Equipamentos de Proteção Individual, onde se incluem luvas, batas, álcool em gel, máscaras, proteção de sapatos, toucas, óculos e fatos de proteção, tendo sido, ainda, disponibilizados cerca de 8 mil equipamentos às cinco esquadras da PSP e às três corporações de Bombeiros do Concelho.

Escreva aqui o seu comentário...