ODIVELAS VAI TER NOVO JARDIM DE INFÂNCIA

0

A Câmara de Odivelas vai investir um milhão de euros na construção de um novo Jardim de Infância na Póvoa de Santo Adrião, no espaço onde está situada a antiga escola nº 2, na Rua D. Afonso Henriques

A Câmara Municipal de Odivelas vai lançar um concurso público para a construção de um novo Jardim de Infância na Rua Dom Afonso Henriques, na Vila da Póvoa de Santo Adrião, na antiga Escola Nº2, que se encontra desativada e devoluta há vários anos, contando com uma área de cerca de 1.500 metros quadrados.

A futura creche vai ter 3 salas de Jardim de Infância, com capacidade para 75 crianças, gabinetes, refeitório e sala polivalente, além de equipamentos lúdicos e espaços de recreio exterior, cobertos e descobertos. As obras incluem ainda os arranjos exteriores.

Segundo o presidente da Câmara de Odivelas, Hugo Martins, «a construção deste novo equipamento educativo contribuirá, também, para requalificar um espaço que se encontra inutilizado há largos anos, indo ao encontro das necessidades da população, gerando emprego e preservando a memória histórica coletiva da Póvoa de Santo Adrião, num investimento superior a um milhão de euros».

Escreva aqui o seu comentário...