OEIRAS PERMITE A PRÁTICA DE DESPORTOS NÁUTICOS

0

O passeio marítimo de Oeiras vai continuar interditado, garante um despacho do presidente da Câmara Municipal, Isaltino Morais, que autoriza a prática de todos os desportos náuticos individuais nas praias do concelho.

Depois do Surf, a prática de todos os desportos náuticos individuais já são ser permitidos nas praias do concelho de Oeiras, declarou o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, que autorizou, em despacho emitido segunda-feira, que fosse permitida a prática de todos os desportos náuticos aquáticos individuais nas praias do concelho (Torre, Santo Amaro, Paço de Arcos e Caxias).

No entanto, segundo o despacho de Isaltino Morais, continua interdito o acesso ao Passeio Marítimo e praias, com exceção para os praticantes de modalidades náuticas praticadas a nível individual.

Contudo, como salienta o mesmo documento, «tal excecionalidade não isenta os praticantes do cumprimento escrupuloso das determinações da Direção Geral de Saúde e demais legislação em vigor, assim como dos regulamentos específicos aplicáveis a cada uma das modalidades».

Quer comentar a notícia que leu?