OEIRAS REQUALIFICA ÍCONE DO HÓQUEI NACIONAL

0

A remodelação do pavimento do pavilhão de um dos clubes mais emblemáticos do hóquei português, o Desportivo de Paço de Arcos, em Oeiras, vai ser efectuado, rapidamente, com financiamento da Câmara Municipal de Oeiras.

A Câmara de Oeiras, presidida por Isaltino Morais, aprovou a atribuição de uma verba de 123 mil euros ao Clube Desportivo de Paço de Arcos (CDPA) para a remodelação do pavimento do Pavilhão Desportivo que, em tempos, acolheu as principais competições de hóquei patins, com figuras emblemáticas dessa modalidade, como Jesus Correia (dos 5 violinos do Sporting) e o grande Emídio Pinto.

A autarquia oeirense, tendo sempre presente a importância deste clube no panorama desportivo nacional, decidiu promover a remodelação global do Pavilhão Desportivo, melhorando quer a funcionalidade, quer o cumprimento da legislação aplicável (designadamente no que respeita à mobilidade condicionada), quer no que concerne ao conforto para atletas e utentes.

A abertura do concurso, que terá a duração de um ano, está prevista para meados do próximo ano, sendo que o início da obra deverá arrancar em 2022, prevendo-se um investimento na ordem dos 600 mil euros.

 





Escreva aqui o seu comentário...