OEIRAS TEM MAIS UM VIADUTO JUNTO AO OEIRAS PARQUE

0

O novo viaduto junto ao Centro Comercial Oeiras Parque, além de aliviar o tráfego, vai permitir criar mais e melhor mobilidade em Oeiras, afirmou Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras,  durante a cerimónia de inauguração da via rodoviária.

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou o novo viaduto da Fonte de Ouro, junto ao centro comercial Oeiras Parque, lembrando que esta é uma via de circulação automóvel que vai facilitar o acesso o acesso à autoestrada A5, aliviar o tráfego naquela zona e, com isso, melhorar a mobilidade.

“Trata-se de um contributo fundamental para a mobilidade do concelho, numa perspetiva integrada, de sustentabilidade económica, ambiental e social. Temos de criar condições de conforto e boas acessibilidades em toda a sua diversidade”, afirmou o edil.

O autarca explicou que, este viaduto, com uma extensão total de 561,58 metros, irá criar uma ligação direta entre a Avenida António Bernardo Cabral Macedo e o ramo de entrada da A5 em direção a Lisboa, vai permitir uma maior «fluidez do trânsito que a partir de agora se fará sentir sobretudo nas horas de ponta, haverá uma redução na emissão de CO2».

.


Quer comentar a notícia que leu?