OLHAR LOURES JÁ SE ENCONTRA NA RUA

0

O jornal Olhar Loures já está a ser distribuído. Neste seu segundo número, que já se encontra disponível para download, é noticiada a decisão de Bernardino Soares, presidente da Câmara de Loures, de utilizar parte do dinheiro da multa aplicada à empresa construtora do chamado caneiro de Sacavém, no valor de 300 mil euros, em apoios ao comércio local.

A condecoração, com a Medalha de Honra do Concelho, o Serviço Nacional de Saúde, é outro dos temas em destaque nesta edição, onde também se fala do Plano Estratégico de Habitação para o concelho, que prevê a construção de dois mil novos fogos.

Nesta edição, também é noticiado que em Moscavide vão existir novos parquímetros, conforme revelou a Olhar de Loures José Esteves, presidente do conselho de administração da Loures Parque, EM.

Olhar Loures integra ainda cadernos especiais sobre a freguesia de Bucelas e sobre a União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho e uma reportagem sobre O Clube Desportivo Olivais e Moscavide que está empenhado em recuperar a mística de outros tempos, mas não quer «dar passos maiores que a perna».

O turismo é o tema principal das páginas especiais sobre Bucelas que, segundo Élio Matias, presidente da Junta de Freguesia, tem um grande potencial de desenvolvimento.

Já na União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho a grande preocupação prende-se com a falta de habitação. Carlos Gonçalves e Ricardo Leão defendem a criação de «bolsas» de habitação pública.




Leia OLHAR LOURES Nº 2 no seu computador, tablet ou equipamento móvel

Quer comentar a notícia que leu?