OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS JÁ ESTÁ NA RUA

0

A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas desenvolveu, nos últimos tempos, um esforço para a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes. Isso mesmo se dá conta nesta edição do jornal Olhares de Carnaxide e Queijas, já a ser distribuído.

Oeiras está a trabalhar para solucionar os problemas habitacionais da chamada classe média e dos jovens, é o tema principal da edição impressa do jornal Olhares de Carnaxide e Queijas que, também, chama para tema de capa as obras de melhoramentos vários em espaços públicos da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

Nas páginas deste órgão de imprensa regional são ainda abordados vários temas relacionados com o associativismo, a vida económica e empresarial na União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

O vice-presidente da Câmara de Oeiras, Francisco Gonçalves, em entrevista a Olhares de Carnaxide e Queijas, revela que Oeiras «já cimentou», a nível nacional e internacional, a sua posição cimeira na realização de eventos culturais, nomeadamente através do NOS Alive e do Comic Con, entre outros.

A educação e a ambição do concelho em ter os «melhores alunos, os melhores professores e as melhores escolas» é outro dos temas desta edição de Olhares de Carnaxide e Queijas.

Neste momento, já se está disponível para downloads a edição impressa do jornal Olhares de Carnaxide e Queijas que, a partir de terça-feira, inicia distribuição em todas as caixas de correio da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.






Descarregue  Olhares de Carnaxide e Queijas nº 2 e leia no seu computador, tablet ou telemóvel

 

 

 

Escreva aqui o seu comentário...