OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS MAIS PERTO DE SI

0

Os apoios, no valor de 271 mil euros, disponibilizados pela Câmara de Oeiras às IPSS que «tratam de idosos», é um dos artigos em destaque na edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas.

«Eu sou do Bairro», uma campanha lançada pela Câmara de Oeiras para acabar com os preconceitos existentes em relação aos bairros sociais, é um dos temas em destaque na edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas que, a partir de segunda-feira, começa a ser distribuída em todas as caixas de correio da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

As novas medidas de apoio da Câmara às famílias, aos idosos, às escolas e às empresas, são outros temas em destaque em Olhares de Carnaxide e Queijas, que, nesta edição – já disponível para fazer download – analisa a situação das empresas e do comércio local das diferentes localidades da União de Freguesias.

Neste número de Olhares de Carnaxide e Queijas foi criada uma secção de publireportagens, onde entrevistamos empresas e empresários, com o intuito de realizar «um pequeno retrato» da vida económica da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

A inauguração do novo parque de estacionamento em Carnaxide, perto dos Bombeiros Voluntários, e das duas novas carreiras do COMBUS, já a circular entre Queijas, Carnaxide, Outurela, Barronhos e Gandarela, são alguns dos temas relacionados com a mobilidade em destaque neste número de Olhares de Carnaxide e Queijas, que, também, assinala o aniversário da Polícia Municipal de Oeiras.

Por último, Olhares de Lisboa noticia, ainda, as várias medidas que estão a ser tomadas pela autarquia e pela ACECOA para promover as compras no comércio local.




Descarregue aqui a edição Olhares de Carnaxide e Queijas nº 8

 

Quer comentar a notícia que leu?