OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS nº 11 ERROU

0

«Não há uma, sem duas, nem duas sem três», diz o povo com toda a razão e, na edição impressa nº 11 de Olhares de Carnaxide e Queijas, cometemos três «erros de palmatória». Errámos nos nomes dos candidatos da CDU, Catarina Antunes, e do PAN, Paulo Mendonça, à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas e também anunciámos 7 candidatos quando são 6.

Tudo por causa de uma desatenção nossa, porque acreditamos nos sites oficiais das entidades partidárias – a maioria desatualizados. De facto, na breve apresentação das listas que concorrem à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, nas próximas eleições autárquicas, a realizarem-se a 26 de setembro, «fomos buscar» a informação aos sites nacionais, sem «reparar» nas datas de edição dos mesmos comunicados.

Assim, e por «nossa inteira culpa», baseamo-nos nas informações contidas no site da CDU (https://www.dorl.pcp.pt › index.php › pcp-oeiras), que se encontra desatualizado, e informamos que a candidata da CDU era Ester Cid (que concorreu à Junta de Freguesia de Carnaxide em 2013), o que não corresponde à verdade. A CDU apresenta, a estas eleições, como a cabeça de lista Catarina Antunes. Pelo erro, apresentamos as nossas desculpas à CDU e à candidata Catarina Antunes.

A mesma situação ocorreu com Paulo Mendonça, candidato à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas. Baseados nas informações obtidas no site nacional do PAN, que também se encontra desatualizado, (https://www.pan.com.pt/pan-pretende-reforcar-a-sua-posicao-em-oeiras-concorrendo-a-todos-os-orgaos-autarquicos/) apresentámos como candidato Vasco Velez (candidato à Junta de Freguesia de Carnaxide em 2013).

Desta forma, às eleições de 2021, o PAN apresenta como cabeça de lista à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, Paulo Mendonça. Pelo erro, apresentamos as nossas desculpas ao PAN e ao candidato.

Aqui deixamos a lista dos candidatos à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas:

CDU – Catarina Antunes, a cabeça de lista da CDU à União de Freguesias.


CHEGA – Pedro Ferreira é o candidato à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas

Evoluir Oeiras – José Araújo é o candidato à União de Freguesias de Carnaxide e Queijas

Inovar Oeiras de Volta – O atual presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, Inigo Pereira, vai recandidatar-se à União de freguesias, pelo Movimento” Inovar Oeiras de Volta”.

PAN – Paulo Mendonça lidera a lista do PAN para a União de freguesias de Carnaxide e Queijas,

PS – Tiago Tarracha, 34 anos, natural de Lisboa, é o candidato do Partido Socialista

Descarregue e leia a edição atualizada de Olhares de Carnaxide e Queijas nº 11 no seu computador, tablet ou equipamento móvel.

Quer comentar a notícia que leu?