PAÇO DE ARCOS TEM NOVA CENTRALIDADE

0

A requalificação da praceta Dionísio Matias Nova vai criar uma nova centralidade em Paço de Arcos. Novas esplanadas e renovação do parque infantil, bem como do mobiliário urbano vão dar uma nova vida a este espaço, situado perto do Mercado Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, vai inaugurar no sábado, dia 21 de agosto, às 11 horas, a Praceta Dionísio Matias, depois de feitas obras de requalificação que vão dar nova vida àquele espaço.

A Praceta Dionísio Matias – uma pequena praça que envolvia o Mercado Municipal de Paço de Arcos – é, agora, um espaço pedonal amplo, confortável e multifuncional, tendo sido ainda renovado o parque infantil e o mobiliário urbano e criados dois conjuntos de contentores enterrados para resíduos.

Este novo espaço, protegido das vias automóveis, vai trazer uma nova centralidade a Paço de Arcos e uma nova vida comercial com o apoio de diversas esplanadas. Esta obra de requalificação implicou um investimento municipal de 673 mil euros.

Quer comentar a notícia que leu?