RECOLHA DE BENS ALIMENTARES EM CARNAXIDE

0

Hoje, entre as 21 e as 23 horas, a União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, em cooperação com os Escuteiros de Queijas, inicia uma campanha de recolha de bens alimentares, que se prolonga até ao próximo dia 28 de maio.

A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, no âmbito das parcerias estabelecidas na Comissão Social de Freguesia, e em colaboração com o Agrupamento de Escuteiros 774 de Queijas vai realizar uma campanha de recolha de bens alimentares não perecíveis para o Banco Alimentar Contra a Fome.

Esta campanha pretende que os Agrupamentos de Escuteiros recolham alimentos não perecíveis «junto das famílias, amigos e demais comunidade, que posteriormente os irão entregar às Juntas de Núcleo e Regionais, as quais por sua vez, os irão depositar no Banco Alimentar da sua região. Esta iniciativa pretende recolher as ofertas que são entregues nos Agrupamentos, não sendo promovidas ações de recolha junto de espaços comerciais ou similares, por forma a não elevar o risco de contágio.»

Mas, devido à pandemia da Covid-19, a campanha vai ser realizada fora dos moldes habituais. Assim, neste caso, o ponto de recolha será na Rua Gil Vicente, 27 D, nas seguintes datas e horários:

19 maio (3ª feira): 21h às 23h

21 maio (5ª feira): 21h às 23h

23 maio (sábado): 10h às 12h

26 maio (3ª feira): 21h às 23h


28 maio (5ª feira): 21h às 23h

Escreva aqui o seu comentário...