SEMANA DE AERONÁUTICA EM BARCARENA

O núcleo de engenharia aeronáutica da Universidade Atlântica, AEROATLA em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras vai realizar a Semana de Aeronáutica, em Barcarena. O evento, totalmente gratuito, conta com muitas empresas do setor aeronáutico, espacial e defesa, nomeadamente a AIRBUS, EMBRAER e OMNI, entre outras.

A Fábrica da Pólvora em Barcarena, Oeiras, foi o palco escolhido pelo o núcleo de engenharia aeronáutica da Universidade Atlântica, AEROATLA, para realizar, nos dias 6,9 e 10 de fevereiro, a Semana Aeronáutica.

Durante este evento académico, totalmente gratuito, vão decorrer seminários, workshops, arraial, sessões de cinema, roundtables, roleta de prémios, aeromodelismo, jogos vários, sessões de recrutamento, torneios e olimpíadas de Cálculo Integral.

A Semana Aeronáutica, segundo os seus organizadores anunciam, vai contar com a presença de empresas dos sectores aeronáutico, espacial e defesa, entre as quais a AIRBUS, EMBRAER, OMNI, HI FLY, NETJETS, SEVENAIR, ALTHIMA, NASA, ESA, FORÇA AÉREA, AEROMEC e TAP AIR PORTUGAL.

O evento decorrerá em regime presencial com transmissão online e será aberto a todo o público de todas as idades. Os interessados podem garantir o seu ingresso e obter mais informações em @aeroatla / aeroatla@gmail.com / @atlantica_portugal.





Quer comentar a notícia que leu?