Ao Parque Urbano da Costa da Caparica volta, este verão, “O Sol da Caparica”. O festival continua a apostar na música lusófona. D.A.M.A., Linda Martini, Carlão, Luís Represas, Fred, Anselmo Ralph, Benjamim e Karetus são alguns dos nomes já confirmados.A música portuguesa está de volta às praias da Margem Sul em agosto. Capitão Fausto, David Carreira, Luís Represas e a brasileira Ludmila são alguns dos cerca de 30 artistas que integram em agosto o festival O Sol da Caparica, em Almada, mantendo, desta forma, a identidade em torno da música em língua portuguesa e que decorrerá de 15 a 18 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Apresentado como «o maior festival dedicado à música lusófona», O Sol da Caparica ficará marcado pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJs. O último dia do festival será dedicado aos mais novos.

Além daqueles quatro nomes, foram ainda anunciados os portugueses D.A.M.A, Carlão, Karetus, Linda Martini, Fred, Boss AC, Benjamim, Supa Squad, Rich & Mendes e os angolanos Anselmo Ralph, Matias Damásio, Kyaku Kyadaff e Leo Príncipe. Haverá ainda uma sessão “I Love Baile Funk”.

O festival O Sol da Caparica é uma organização da Câmara Municipal de Almada, este ano em parceria com o Grupo Chiado.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 19 euros (bilhetes diários) e 39 euros (passes de quatro dias). Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de especial de 2 euros no bilhete diário e no passe de quatro dias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.