UNIÃO DE FREGUESIAS DE ALMADA ESTÁ MAIS JUNTA DA POPULAÇÃO

0

Uma maior participação na vida da comunidade, aproximando as populações residentes e a trabalhar no território da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, é um dos objetivos da aplicação lançada pela União de Freguesias.

Para estar ainda mais perto da população a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas acabou de lançar uma aplicação móvel, disponível para os sistemas operativos Android e iOS.

Esta APP, segundo informa a União de Freguesias, conta com um conjunto de funcionalidades que procuram aproximar os cidadãos da autarquia, facilitando a comunicação com a população e a partilha de informação e promovendo, assim, a participação e a cidadania.

A nova aplicação móvel da UFACPPC está disponível no endereço www.uf-acppc.pt/app e, conforme refere a União de Freguesias, presidida por Ricardo Jorge Cordeiro Louçã, «é mais um importante passo no sentido da modernização da oferta informativa da nossa União de Freguesias, impulsionada com o recente lançamento do novo Website (www.uf-acppc.pt) e o serviço de balcão virtual – www.uf-acppc.pt/balcaovirtual».

A nota de imprensa explica que as principais funcionalidades da APP são: Informação sobre serviços públicos e seus horários; Disponibilização das últimas notícias ao abrir a APP; Georreferenciação dos eventos em agenda; Filtro dos eventos por categorias; e Envio de ocorrências para os serviços da Junta com a informação GPS dos locais sinalizados.




Quer comentar a notícia que leu?