VACINAÇÃO + PERTO DE SI EM LOURES

Loures inicia amanhã um processo de vacinação de proximidade destinado sobretudo à população idosa (+ de 75 anos e depois por ordem decrescente) e com maior dificuldade de mobilidade, designado «Vacinação + Perto de Si».

A Câmara Municipal de Loures, o ACES de Loures e Odivelas e as juntas de freguesia do concelho vão dar início, amanhã, quinta-feira, 16 de dezembro, ao projeto vacinação itinerante e de proximidade denominada a «Vacinação + Perto de Si», destinado a aplicar o reforço da vacina contra a Covid-19.

Num primeiro momento, este programa é destinado preferencialmente, a utentes com mais de 75 anos ou com dificuldades de mobilidade e que tenham tomado anteriormente vacinas da Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.

Para tal foi constituída uma equipa técnica qualificada, que se deslocará a diversos locais, abrangendo assim toda a área geográfica do concelho.

Assim, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, as equipas itinerantes deslocam-se às instalações indicadas pelas Juntas de Freguesia, de acordo com programação previamente definida para a administração das vacinas, a qual resulta da marcação feita pelos utentes através do 800 100 176. O agendamento será efetuado através do número da Câmara Municipal de Loures ou pelo indicado pelas Juntas de Freguesias.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO





Apelação – 16 de dezembro

Santa Iria de Azóia – 17 de dezembro

Bucelas – 20 de dezembro

Lousa – 21 de dezembro

Sacavém – 22 de dezembro

Unhos/Catujal – 23 de dezembro

Bobadela – 27 de dezembro

Moscavide – 28 de dezembro

São Julião do Tojal – 29 de dezembro

Fanhões – 30 de dezembro

Camarate – 3 de janeiro

Portela – 4 de janeiro

São João da Talha – 5 de janeiro

Santo Antão do Tojal – 6 de janeiro

Prior Velho – 7 de janeiro

Frielas – 10 de janeiro

Quer comentar a notícia que leu?