VAMOS SALVAR A LIVRARIA BARATA

0

A Livraria Barata, em consequência do Covid-19, está a lutar pela sua sobrevivência e se, nos próximos dias, as «coisas não correrem bem», a loja pode fechar. Para evitar um eventual encerramento, os Vizinhos do Areeiro pedem «não deixem morrer a Barata».

A Livraria Barata está em dificuldades e precisa da nossa ajuda, afirmam os «Vizinhos do Areeiro» que lançaram uma campanha para salvar a emblemática livraria do bairro de Alvalade que tem uma «excelente selecção» de revistas nacionais e estrangeiros, uma cave só com livros infantis e papelaria e onde se pode tomar um café enquanto se folheia um livro.

É, por estas razões, que é importante «não deixar morrer esta loja» que já faz parte da história de Lisboa, realçam os «Vizinhos do Areeiro», pedindo que se «comprem jornais, revistas e artigos de papelaria na Barata».

«Pelas nossas memórias na luta contra a censura e o antigo Regime e pela dinamização cultural no Areeiro», os Vizinhos do Areeiro pedem a todos que antecipem «as suas prendas de Natal e comprem um “cheque surpresa” (oferta)» para auxiliarem a Barata, considerada uma das melhores livrarias da cidade e que faz parte da história pessoal de muitos lisboetas.

Foto de capa: Arquivo Municipal de Lisboa


Escreva aqui o seu comentário...