Venha apoiar a Seleção ao Carnaxide Fan Zone

Entre os dias 14 de junho e 14 de julho, está de regresso o Carnaxide Fan Zone, no Centro Cívico. Depois do sucesso da transmissão em 2022, durante o Mundial, a União de Freguesias de Carnaxide e Queijas (UFCQ) vai voltar a dinamizar esta iniciativa, que tem entrada gratuita e vai transmitir todos os jogos do Europeu de futebol, que decorre na Alemanha.

A partir desta sexta-feira, 14 de junho, o Centro Cívico de Carnaxide volta a receber o Carnaxide Fan Zone, um espaço onde os adeptos de futebol vão poder assistir, de forma gratuita, a todos os jogos do Europeu de futebol, que decorre na Alemanha. A Carnaxide Fan Zone estará a funcionar até 14 de julho e regressa após o sucesso da transmissão do Mundial de 2022. Alguns jogos que vai poder assistir neste espaço serão os da fase de grupos, com destaque para o encontro Portugal/Chéquia, às 20h00 da próxima terça-feira, 18 de junho. Ainda na fase de grupos, no dia 22, a seleção portuguesa vai defrontar a Turquia, às 17h00. No dia 26 de junho, está marcado o jogo Portugal/Geórgia, às 20h00.

Contudo, e para além de um ecrã gigante, com transmissão em direto dos jogos, o espaço terá ainda bancas de street food, bem como muita animação, passatempos e atividades, nos dias de jogo da seleção nacional. No primeiro dia de funcionamento, nesta sexta, a Carnaxide Fan Zone vai transmitir o jogo de abertura entre a Alemanha e a Escócia. Independentemente do percurso de Portugal nesta competição, o espaço só encerrará a 14 de julho, dia da final do Euro 2024, marcado para o Estádio Olímpico de Berlim e que será transmitido na Carnaxide Fan Zone.

Esta iniciativa da UFCQ tem como objetivo apoiar a equipa das quinas, mas também dinamizar o Centro Cívico, tornando-o num ponto de encontro entre todos os amantes do futebol e apoiantes da seleção nacional. O Carnaxide Fan Zone tem ainda o patrocínio da Câmara Municipal de Oeiras, dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora (SIMAS), da Oeiras Viva, do Footlab e da Associação de Futebol de Lisboa.

Quer comentar a notícia que leu?