A Câmara Municipal de Almada alargou o prazo de entrega das candidaturas a habitação social municipal, no âmbito do Habit’Almada, até 30 dias após a declaração do término do Estado de Emergência.
Segundo uma nota do município, presidido por Inês de Medeiros, a extraordinária situação de pandemia do Covid 19, que implicou a declaração do Estado de Emergência, esteve na base da decisão da Câmara Municipal de Almada, através da Divisão de Habitação, de alargar o prazo das candidaturas, no âmbito o Regulamento Municipal de Acesso e Atribuição de Habitação – Habit’Almada.
Assim, os munícipes que não tenham conseguido entregar os formulários, devidamente preenchidos, via CTT ou para o e-mail div.habitacao@cma.m-almada.pt, podem fazê-lo até 30 dias, após a declaração do término do Estado de Emergência, decretado pelo Presidente da República.
Habit’Almada
O comunicado da edilidade recorda que, o Regulamento Municipal de Acesso e Atribuição de Habitação – Habit’Almada estabelece o regime de acesso e de atribuição do direito ao arrendamento de habitações municipais, em regime de renda apoiada, definindo as condições de acesso e critérios de classificação das candidaturas apresentadas pelos munícipes, aconselhando a «consulta do regulamento, formulários de candidatura e outras informações em Habit’Almada».
Boa tarde moro no barreiro numa casa pequena mal tenho um filho estou desempregada meu marido e reformado de validez presizo de uma casa para pagar com poucos valores não importa a onde fico aguardando seu retorno obrigada