GRANDES EMPRESAS DE AVIAÇÃO VÃO ESTAR EM CASCAIS

Pela primeira vez, Portugal recebe o maior evento mundial de treino em aviação, o European Airline Training Symposium (EATS), nos dias 8 e 9 de novembro. O encontro será no Centro de Congressos do Estoril e vai juntar as principais empresas e agentes da indústria da aviação.

O EATS é um dos eventos da área da aviação mais prestigiados do mundo. Aqui, haverá uma feira comercial e a possibilidade de os participantes realizar networking. São esperados, no Centro de Congressos do Estoril, mais de mil participantes, de 60 nacionalidades. Aqui, inserem-se líderes de empresas como a Airbus, Boeing ou Lufthansa, entre outros.

Só estas empresas, em conjunto, empregam cerca de 120 mil funcionários em todo o mundo e geram uma receita superior a 250 mil milhões de euros, explica a Câmara de Cascais em nota de imprensa. Por outro lado, e para além das conferências, os dois dias do evento servirão também para divulgar as novidades na área da aviação. Contudo, também haverá outras atividades.

Por fim, este evento é um encontro internacional de líderes da indústria, especialistas e profissionais apaixonados pela aviação. A primeira edição do EATS foi em Estocolmo, na Suécia, em 2002. Depois disso, já passou por Frankfurt, Viena, Amesterdão, Berlim, Praga, Madrid, Varsóvia e Istanbul.

Quer comentar a notícia que leu?