QUATRO E MEIA E DJ NUNO LUZ ANIMAM FINAL DE ANO EM LISBOA

O Terreiro do Paço, em Lisboa, vai receber os festejos de Ano Novo, promovidos pela Câmara Municipal de Lisboa (CML). Os artistas convidados serão os Quatro e Meia e o DJ Nuno Luz. A entrada em 2024 contará ainda com um espetáculo de fogo de artíficio sobre o Tejo.

Lisboa vai dar as boas vindas a 2024 com um Super Fim de Ano, no Terreiro do Paço. O evento tem entrada livre e conta com os Quatro e Meia e o DJ Nuno Luz. O evento começa pelas 21h30, com o DJ da Rádio Comercial a animar o público com música variada. Pelas 22h30, começa o concerto d’Os Quatro e Meia, banda oriunda de Coimbra, nascida em 2013.

O espetáculo irá incluir temas como “P’ra Frente É que É Lisboa”, o seu single de apresentação, “Na Escola”, o tema que lhes valeu o Globo de Ouro na categoria Melhor Canção, e “A Terra Gira”, tema que integrou a banda sonora de uma telenovela.

Depois, à meia-noite, terá início um espetáculo de fogo de artíficio de 13 minutos que vai iluminar os céus de Lisboa, marcando assim a entrada em 2024. No final, haverá novo espetáculo do DJ Nuno Luz, que vai trazer mais música até ao Terreiro do Paço até às 01h00. Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC.

Quer comentar a notícia que leu?