‘A Nossa Peixaria’ tem nova identidade

A marca “A Nossa Peixaria”, empresa com mais de 30 lojas na região de Lisboa, renovou a sua imagem. A nova identidade foi apresentada a 19 de março.

Com mais de 10 anos de existência e 30 lojas, distribuídas pelos concelhos de Lisboa, Sintra, Cascais, Odivelas, Loures, Alcochete, Barreiro, Almada, Seixal, Palmela, Setúbal, Vila Franca, Arruda dos Vinhos, Mafra e Torres Vedras, a marca ‘A Nossa Peixaria’ está, atualmente, a remodelar as suas lojas e a trabalhar num plano de expansão para os anos de 2024 e 2025.

‘A Nossa Peixaria’ quer, desta forma, apresentar uma imagem mais moderna. Igualmente, quer ainda manter a sua frescura, qualidade e tradição que apresenta desde sempre. A insígnia pertence ao grupo Vasco Louro. Diariamente, esforça-se por vender o peixe mais fresco a todos os clientes. “Queremos alimentar Portugal de peixe fresco de garantida qualidade. Essa, é a nossa premissa”, revela o Diretor Geral da marca, Dinis Martins.

Esta cadeia é ainda a maior rede nacional de peixarias dedicada ao comércio de peixe. Com um elevado patamar de qualidade e frescura em todos os produtos, destacam-se as espécies de mar pescadas por uma frota própria, que circula em Portugal, Marrocos e Mauritânia. Por isso, ‘A Nossa Peixaria’ pode considerar-se uma organização única no pais, uma vez que controla todo o processo desde a pesca, o transporte até à comercialização nas 34 lojas.

Excelência no atendimento é premissa da empresa

Todo o processo conta com um cuidado no transporte, na higiene e na exposição dos produtos nas bancas. Gestos que são pilares fundamentais na garantia da máxima frescura e qualidade e que evidenciam a diferença, pois quando visitamos uma loja da ‘Nossa Peixaria’, o peixe brilha. Com um atendimento cuidado, técnico e atento à satisfação do cliente, afirma-se uma experiência de compra exclusiva e personalizada que convida ao regresso”, acrescenta o responsável.

A nova imagem foi lançada no passado dia 19 de março. O novo logotipo preserva a centralidade do cavalo-marinho, símbolo guardião e distintivo da marca desde a sua fundação e que é facilmente reconhecido pelos clientes. Por fim, e para assinalar a nova imagem, durante o mês de março decorreu uma campanha promocional. Assim, a empresa promoveu vários descontos adicionais, para incentivar o contacto dos clientes com a nova imagem.

Quer comentar a notícia que leu?