Carris Metropolitana reforça serviço em Loures

A partir desta quarta-feira, 3 de abril, a Carris Metropolitana irá reforçar e otimizar o serviço prestado no concelho de Loures. Para além de novas linhas, haverá também um reforço dos horários e ajustes dos percursos.

Mais horários de passagem, quatro novas linhas e ajustes nos percursos são algumas das apostas que a Carris Metropolitana vai iniciar já a partir desta quarta-feira, 3 de abril, no concelho de Loures. Estas alterações pretendem otimizar o serviço, proporcionando uma cobertura mais abrangente e horários mais convenientes aos passageiros. As quatro novas linhas servem a localidade de Bucelas, ligando-a ao Zambujal, a Sete Casas, Loures, Manjoeira e Lisboa (Campo Grande).

Desta forma, a Carris Metropolitana irá estrear, esta quarta-feira, as carreiras 2038: Bucelas – Loures/ Circular via Ribas; 2038: Bucelas – Zambujal via Sete Casas e Loures; 2761: Bucelas – Lisboa (C. Grande) via Cabeço de Montachique e Ramada, e 2782: Bucelas – Lisboa (C. Grande) via Ribas e Manjoeira. Por fim, para mais informações sobre as alterações na rede da Carris Metropolitana que serve o concelho de Loures, poderá consultar o site da empresa.

Quer comentar a notícia que leu?