Odivelas assinala Dia Mundial da Atividade Física neste sábado

Neste sábado, 6 de abril, a Câmara Municipal de Odivelas (CMO) vai assinalar o Dia Mundial da Atividade Física. Desta forma, irá dinamizar um conjunto de atividades no Parque Multidesportivo Naide Gomes e na Piscina Municipal de Odivelas, durante todo o dia.

Este sábado, 6 de abril, a Câmara Municipal de Odivelas (CMO) vai assinalar o Dia Mundial da Atividade Física com um conjunto de atividades no Parque Multidesportivo Naide Gomes e na Piscina Municipal de Odivelas. No primeiro espaço, a iniciativa começa pelas 09h00 com uma mega aula do Clube do Movimento – Desporto Sénior, e que antecede uma sessão de Pilates, marcada para as 10h00.

Às 11h00 e às 17h00, haverá Cardiofitness, através de uma aula de Step e Localizada, respetivamente. O dia termina com uma MasterClass de Zumba com Ricardo Rodrigues e Zins Nacionais, contando ainda com a participação especial de Cali Flow. Já na Piscina Municipal de Odivelas, haverá, pelas 09h15, Hidroginástica, e Hidroginástica Aquafitness, pelas 13h00. Às 15h15, está marcada uma sessão de Hidroginástica.

Por fim, a participação nestas iniciativas é grátis e não é necessária inscrição prévia. Para mais informações, poderá contactar a Divisão de Desenvolvimento Desportivo da Câmara de Odivelas, através do telefone 219 320 990 ou pelo e-mail: desporto@cm-odivelas.pt.

Quer comentar a notícia que leu?