Os Armazéns do Chiado celebram esta sexta-feira, 25 de outubro, uma data muito especial. São 25 anos de existência e como tal um espetáculo multimédia inédito, que será projetado, às 18h30, na fachada do icónico centro comercial da capital portuguesa, dará o ponto de partida para as comemorações.
Recorrendo à tecnologia LED Mapping, o espetáculo multimédia convida a uma viagem pela história dos Armazéns do Chiado, “desde a génese do edifício, passando pelo incêndio do Chiado em 1988, a recuperação das ruínas e a revitalização da zona até aos dias de hoje”. O espetáculo terá a duração de cerca de 20 minutos.
‘Os reencontros estão sempre na moda’
Sob o mote ’25 Anos de Reencontros’, será iniciada também uma nova campanha, reconhecendo o papel dos Armazéns do Chiado enquanto um dos principais pontos de encontro de Lisboa, refere a empresa
“Esta campanha quer celebrar, mais do que um aniversário, uma história que há 25 anos se faz de reencontros. Esta é a essência dos Armazéns do Chiado desde o primeiro dia em que abrimos portas. É uma comemoração de duas décadas e meia de tendências, experiências, cultura e, acima de tudo, ligação à comunidade. Para o centro comercial, é um sinal de vitalidade e de que o nosso compromisso com a excelência e a inovação está presente diariamente. Para a cidade, é o consolidar de um ponto de reencontro, onde o passado e o presente coexistem”, sublinha Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado.
Celebrando o centro comercial enquanto um local de cultura, experiências, histórias, memórias e tendências, a campanha criativa da WHYNOTE aposta em diferentes variações e formatos. ‘Os reencontros estão sempre na moda’, ‘A arte de celebrar cada reencontro’, ‘Em cada reencontro uma história’ e ‘Já cá cantam 25 anos’
A par do lançamento da campanha, ao longo dos próximos meses serão dinamizadas outras ações dentro e fora do centro comercial de forma a assinalar os seus 25 anos de existência.