Zome inaugura novo Hub em Carcavelos com carteira de imóveis de 50 milhões de euros

A Zome inaugurou um novo Hub imobiliário em Carcavelos, abrindo portas com uma carteira de imóveis avaliada em 50 milhões de euros. A iniciativa visa aproveitar o crescimento da procura por habitação na área metropolitana de Lisboa.

Este novo espaço insere-se no plano de expansão acelerada da marca, que este ano já reforçou a sua presença com a abertura de novos hubs em cidades como o Porto, Vila Real, Braga e Estarreja. Em Carcavelos, os valores médios dos imóveis oscilam entre os 300 mil euros para apartamentos T1 e os 750 mil euros para moradias T3, sendo os T2 e T3 avaliados respetivamente em cerca de 400 mil e 600 mil euros.

Sérgio Vasconcelos, CEO do Hub Zome Carcavelos, destacou a coesão da equipa e a proximidade constante com os clientes como os principais traços distintivos da nova unidade. “Mais do que um espaço de trabalho, o Hub Zome Carcavelos representa a nossa visão de futuro: um espaço onde a colaboração, a proximidade e o compromisso com as pessoas se traduzem em resultados reais”, afirmou.

O responsável acrescentou ainda que esta unidade simboliza “a força do trabalho em equipa e a importância de estar próximo da comunidade onde atuamos” e sublinhou que “cada cliente é parte integrante da nossa história e é com essa responsabilidade que acompanhamos cada passo do seu percurso”.

Desde a abertura, o Hub conta com 18 colaboradores, refletindo o dinamismo e potencial da região no setor imobiliário e criando novas oportunidades de carreira em Carcavelos.

Júlio Quintela, COO da Zome, realçou que “quando unimos talento, propósito e proximidade, criamos não apenas resultados, mas também relações duradouras e com impacto nas comunidades”.





Fundada em 2019 da fusão de duas empresas com mais de 20 anos de experiência, a Zome mediou, em 2024, um volume de negócios superior a 1800 milhões de euros numa carteira de mais de 10.200 transações, gerando uma faturação acima dos 40 milhões de euros. Atualmente, a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores distribuídos por 50 hubs imobiliários na Península Ibérica.

Quer comentar a notícia que leu?