Bolt oferece descontos até 50% para facilitar deslocações às urnas na segunda volta das eleições presidenciais

    A Bolt volta a apoiar os eleitores portugueses na deslocação até às urnas durante a segunda volta das Eleições Presidenciais, anunciando descontos aplicáveis a 8 de fevereiro entre as 08h00 e as 19h00.

    Os utilizadores podem usufruir de 10% de desconto em viagens de transporte TVDE com o código VOTA26, limitado a 1,50€ por viagem, com um máximo de duas viagens por pessoa. Além disso, quem optar pela utilização de trotinetes ou bicicletas elétricas da Bolt beneficia de um desconto automático de 50% no mesmo período, com exceção das zonas turísticas.

    Mário de Morais, Diretor-Geral da Bolt em Portugal, afirma: “Tal como na primeira volta, queremos assegurar que o transporte não é um obstáculo à participação num ato eleitoral tão importante. Cada voto conta e, com estes descontos, queremos simplificar a ida às urnas e reforçar o nosso compromisso de tornar a mobilidade acessível a todos.”

    A Bolt, presente em Portugal desde 2018, é a maior plataforma europeia de mobilidade, operando serviços de TVDE em todo o país e disponibilizando trotinetes e bicicletas elétricas em 18 cidades portuguesas.

    A empresa destaca-se por uma oferta que inclui serviços partilhados de automóveis, trotinetes e ainda entregas de alimentos e mercearia, contando com mais de 200 milhões de clientes espalhados por 50 países e 600 cidades na Europa e África.


    Quer comentar a notícia que leu?