Loures vai apoiar o arrendamento da habitação a munícipes com mais de 35 anos

A

A Câmara Municipal de Loures (CML) vai apoiar o arrendamento à habitação para os munícipes com mais de 35 anos em carência económica. O Período de candidaturas termina a 31 de janeiro.

Decorre, até 31 de janeiro, o período para apresentação de candidaturas ao programa de apoio financeiro ao arrendamento Habitação + 35, promovido pela Câmara Municipal de Loures (CML). Através desta iniciativa, a autarquia apoia os munícipes com mais de 35 anos, que estejam em situação de carência económica e não consigam assegurar o pagamento do arrendamento da sua habitação permanente. O candidato deverá ser cidadão nacional, e os cidadãos estrangeiros devem apresentar um título de residência válido em Portugal.

Todos os interessados devem ser titulares de um contrato de arrendamento de imóvel, com licença de utilização para fins habitacionais, destinado a habitação permanente, no Município de Loures, e que o mesmo esteja devidamente registado na Autoridade Tributária e Aduaneira. As candidaturas ao Habitação + 35 deverão ser efetuadas até 31 de janeiro, preenchendo o formulário próprio disponível no Balcão Único da Câmara Municipal de Loures.

Quer comentar a notícia que leu?