CANCELADA A FEIRA DE NATAL NA MARINA DE OEIRAS

A Feira de Natal programada para decorrer até dia 7 de janeiro na Marina de Oeiras foi cancelada, informa a Oeiras Viva. A decisão deve-se a circunstâncias relacionadas com o promotor do evento, esclarece a empresa.

A Oeiras Viva informa que, a Feira de Natal prevista para a Marina de Oeiras foi cancelada. Este evento estava previsto começar na última sexta-feira, 8 de dezembro. Contudo, por motivos alheios à empresa, não foi possível avançar com a iniciativa. Esta feira tinha entrada livre e iria decorrer até 7 de janeiro. Igualmente, iria promover diversas atividades, tais como passatempos, carrosséis, artesanato, entre outras, e tinha entrada livre.

Em comunicado, a Oeiras Viva esclarece que a decisão de cancelar o evento “deve-se exclusivamente a circunstâncias alheias e inesperadas relacionadas com ações do promotor do evento, Oeiras Market”. Neste sentido, a empresa garante ainda ter feito todos os esforços para “garantir a realização do evento conforme planeado”, mas devido a “desafios logísticos e organizacionais fora do nosso controlo, causados diretamente pela gestão ineficiente do promotor”, não foi possível iniciar a Feira de Natal.

“Compreendemos a decepção e os inconvenientes que este cancelamento pode causar. É com profundo desapontamento que não poderemos cumprir com a realização do evento”, prossegue a mesma nota. Por outro lado, e contactado pelo Olhar Oeiras, o presidente da Oeiras Viva, Rui Mourinha, acrescenta que não haverá nenhuma ação alternativa à Feira de Natal, por indisponibilidade dos promotores ligados a estes eventos. Por fim, a Oeiras Viva ressalva ainda estar comprometida “em trabalhar para que futuros eventos não sofram o mesmo destino”.

Quer comentar a notícia que leu?