CASTELO DE SÃO JORGE É O PONTO DE PARTIDA DO LISBOA NA RUA

O programa Lisboa na Rua, organizado pela EGEAC, arranca com o festival Solo Fest, que se realiza no próximo fim-de-semana, dias 19 e 20 de agosto, no Castelo de São Jorge. Aqui, poderá encontrar quatro espetáculos de Teatro, Música e Dança. 

Os mesmos terão início às 21h30, sendo que entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. Os bilhetes são levantados na bilheteira do Castelo de São Jorge, no próprio dia, a partir das 15h00, havendo o limite de dois por pessoa.

Nestes dois dias, poderá assistir ao espetáculo “Por Ele”, interpretado por Miguel Sermão, e que  aborda as relações conjugais com momentos de interação do ator com o público; a um concerto de Mafalda Veiga, que, para além de cantar as suas conhecidas canções, vai também interpretar versões em português dos Beatles ou de David Bowie e ainda outras músicas inéditas de clássicos da pop.

Ainda no mesmo fim-de-semana, Mano Preto, bailarino e coreógrafo, vai homenagear um dos maiores intérpretes da música popular cabo-verdiana, Kodé Di Dona, considerado um dos pais do funaná; e Ana Carla Maza apresenta o seu mais recente disco, Bahia, numa viagem pelos sons de Cuba (de onde é natural), passando pelo samba, bossa nova, tango, jazz e chanson française.

Consultar a programação oficial





Quer comentar a notícia que leu?