CENTRO COMERCIAL TELHEIRAS COMEMORA 32º ANIVERSÁRIO COM FESTA DE ARROMBA

No próximo domingo, o Centro Comercial Continente Telheiras está de parabéns. Comemora o seu 32º aniversário, convidando todos os seus clientes para a festa, à qual não faltará o tradicional bolo de aniversário e se cantarão «Os parabéns ao menino Centro Comercial de Telheiras».

O próximo dia 27 de março, domingo, assinala a celebração dos 32 anos do Centro Comercial Continente Telheiras, no qual se viverá um verdadeiro ambiente de festa. A Galeria Comercial preparou, para esta data, uma agenda de atividades recheada de animação, para miúdos e graúdos, onde todos se poderão divertir e cantar os parabéns, ao espaço, durante o próximo domingo.

O dia de aniversário começa logo no horário de abertura do Centro Comercial da Sonae Retail Properties, (Sonae RP), com uma ação de Animação Mímica sobre Rodas, realizada pelos corredores da Galeria. No decorrer de todo o evento não faltarão pipocas, algodão doce e cupcakes, as doçuras tradicionais dignas de qualquer aniversário, que envolverão, desde cedo, o público no ambiente de alegria e celebração.

A festa irá continuar pela tarde “dentro” com a presença de Animadores Infantis e, também, com as famosas Esculturas de balões. Para fazer, ainda mais, a delícia dos mais novos as mascotes da “Patrulha Pata” irão aparecer para a brincadeira numa visita surpresa.

Um dos momentos marcantes que pontuará esta celebração será a atuação do duo de violinos Blue & White. Logo a seguir, e para fechar o dia em grande, um Espetáculo de Magia promete proporcionar momentos de fantasia e boa-disposição ao público que assistirá ao grande show de ilusionismo preparado para encerrar as celebrações.

Através desta ação, o Centro Comercial Continente de Telheiras pretende festejar com a comunidade mais um ano de vida, numa festa memorável, em linha com a sua estratégia contínua de diversificação e promoção de eventos capazes de oferecer experiências únicas.





A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão otimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho. Esta gestão é assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho. A Sonae RP desenvolveu fortes competências neste mercado, sendo já um parceiro reconhecido junto dos principais investidores nacionais e internacionais.

Quer comentar a notícia que leu?