COPS ASSINA PROTOCOLO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA AJUDA

0

A empresa de segurança privada portuguesa, COPS, assinou um protocolo de cooperação com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, para a formação de grupos de primeira intervenção para combate a incêndios. No decorrer da cerimónia de assinatura, a empresa forneceu a toda a equipa do quartel fatos completos de proteção da marca DIFIRE, para utilização em situações de resgate.

A empresa de segurança privada COPS vai formar, no âmbito de um protocolo assinado com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, um grupo de primeira intervenção para combate a incêndios a todos os vigilantes que trabalham em locais como condomínios e resorts.

O protocolo de cooperação, assinado entre Miguel Ferreira, CEO da COPS, e Fernando Azevedo, comandante dos bombeiros da Ajuda, nasceu – segundo afirma Miguel Ferreira – porque a empresa considera «crucial esta formação específica».

«Acreditamos que esta será uma mais-valia para os nossos colaboradores, que vão poder ganhar novas competências, e também para os nossos clientes, onde prestamos serviços em condomínios e resorts», sublinha o CEO da COPS, que ofereceu ainda a todos os bombeiros do quartel fatos completos de proteção da marca DIFIRE, para utilização em situações de resgate, um equipamento específico para situações de resgate que estava em falta nesta cooperação de Bombeiros, como agradecimento e homenagem pelo apoio prestado à sociedade civil desde o início da pandemia.

A COPS – Companhia Operacional de Segurança, LDA. é uma das empresas com maior índice de crescimento no setor nos últimos anos. Os 1600 vigilantes da COPS contam todos com uma carteira profissional atribuída pelo Ministério da Administração Interna, sendo selecionados rigorosamente.

 





DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here