EGEAC CONVIDA LISBOETAS PARA UM FIM-DE-SEMANA DIFERENTE

A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.M., no âmbito das festas de Lisboa, lança vários convites aos alfacinhas. Desde um festival para todos, passando por um encontro cultural regionalista, até um convite para dançar na Alameda D. Afonso Henriques, são as «propostas da EGEAC para este fim de semana.

A A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.M, a Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa e a Associação das Casas Regionais de Lisboa juntaram forças para oferecer um fim-de-semana diferente na Quinta das Conchas, entre ranchos folclóricos, cavaquinhos, tunas e fados e bombos, com destaque para a participação do coletivo Tocá Rufar, nos dois dias, pelas 14.45.

Assim, na Quinta das Conchas, vão estar reunidas as várias Casas Regionais da cidade num encontro cultural dedicado ao Regionalismo em Lisboa. Enfim, um fim de semana imperdível, com um programa animado e vasto. O coletivo Tocá Rufar abre cada um dos dias (25 e 26) deste encontro para descobrir a cultura regional portuguesa.

Contudo a programação para os «Bairro em Festa» não terminam com este encontro cultural. Assim, até 26 de junho vai decorrer o festival para todas as idades, com várias propostas artísticas no Eixo Almirante Reis.

A 23 de junho a 2 de julho, a EGEAC lança o convite para dançar, na Alameda Dom Afonso Henriques, com um dos mais influentes coreógrafos da atualidade.

Já a 25 de junho, acontece uma festa na Praça do Comércio que celebra a diversidade, a igualdade, a inclusão e a integração.





O Festival da Tailândia em Lisboa, dá-se entre 24 a 26 de junho, em Belém, com uma mostra da cultura tailandesa, através da música, da dança, da gastronomia e do artesanato.

Quer comentar a notícia que leu?