FEIRA DA LADRA, GALINHEIRAS E DO RELÓGIO VOLTARAM A SER SUSPENSAS

0

Todas as feiras de Lisboa foram canceladas por causa do aumento de casos de Covid 19 na Área Metropolitana de Lisboa, designadamente na área da autarquia da capital. Por isso, até nova avaliação, mantêm-se em vigor a suspensão das feiras.

As feiras da Ladra, Galinheiras e do Relógio reabriram há pouco mais de um mês, no dia 23 de maio, quando a evolução da pandemia do novo coronavírus parecia favorável, mas agora que todos os indicadores apontam para uma série de surtos com infetados por Covid-19 em cinco concelhos da Área Metropolitana de Lisboa, dá-se um retrocesso e todas as feiras da capital estão canceladas, até ordem em contrário.

A Câmara de Lisboa explica que «em sequência da resolução nº 45-B/2020 do Conselho de Ministros, de 22 de junho, de prolongar a situação de calamidade em alguns concelhos da Área Metropolitana de Lisboa, a autarquia decidiu interditar a realização de feiras na área do Município. Assim, estão canceladas as feiras do Relógio, da Ladra e das Galinheiras.

As feiras da Ladra, Relógio e Galinheiras tinham reabertos no fim de semana, 23 e 24 de maio, depois de terem estado suspensas por um período de 2 meses devido à pandemia de covid-19».

Escreva aqui o seu comentário...