LISBOA TEM UM NOVO POSTO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA JOAQUIM CHAVES

Lisboa conta agora com mais um posto de análises clínicas do grupo Joaquim Chaves Saúde, no Rego, com o objetivo de responder às necessidades de saúde dos portugueses em terem melhores serviços, através de “espaços de proximidade e de elevada qualidade”. De forma a ficar mãos próximo dos utentes.

O grupo Joaquim Chaves Saúde continua a expandir-se e acaba de abrir as portas a mais um posto de colheitas de análises clínicas, situado na Rua da Beneficência, 95 A, em Lisboa. Este posto integra a rede nacional de postos do Grupo Joaquim Chaves Saúde, que conta atualmente com cerca de 350 Postos de Colheita e 6 Laboratórios.

Para Carlos Cardoso, diretor Técnico do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, “este é mais um passo para o grupo Joaquim Chaves Saúde ficar mais próximo dos seus clientes e corresponder, da melhor forma possível, às necessidades de saúde dos portugueses, com os melhores serviços, através de espaços de proximidade e de elevada qualidade”.

A Joaquim Chaves Saúde (JCS) é um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no setor da saúde, participando com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde às populações.

Com mais de 6 décadas de existência, a JCS tem uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal, sendo um dos importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde no nosso país. Atualmente, a JCS disponibiliza inúmeros serviços através dos seus Laboratórios de Análises Clínicas, Genética e Anatomia Patológica, Clínicas Médicas, entre as quais a Clínica Cirúrgica de Carcavelos, Clínicas de Radioncologia e Health Club, localizados em Portugal Continental, Açores, Madeira e Moçambique.

O horário de funcionamento deste novo posto será de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, e sábado das 08h00 às 13h00. As colheitas poderão ser feitas de segunda a sábado, das 8h00 às 12h00.





Quer comentar a notícia que leu?