ODIVELAS TAMBÉM DÁ TRANSPORTE GRATUITO PARA VACINAÇÃO

0

«Cuidando de si, Cuidamos de todos! “é, de certa forma, o lema da Câmara Municipal de Odivelas que decidiu assegurar transporte gratuito para os odivelenses se deslocarem ao pavilhão Multiusos para tomarem a vacina anti-Covid.

A Câmara Municipal de Odivelas vai disponibilizar transporte gratuito aos munícipes com mobilidade condicionada que necessitem de ajuda para se deslocarem ao Centro de Vacinação Covid-19, instalado no Pavilhão Multiusos de Odivelas, revela em comunicado a autarquia.

Segundo a edilidade, o agendamento deste transporte deve ser solicitado aquando do contacto para a marcação da vacina, pelas autoridades de saúde. Os munícipes serão posteriormente encaminhados para um atendimento telefónico da Câmara Municipal que ficará responsável pela marcação e pelo transporte de ida e volta da área de residência ao Centro de Vacinação Covid-19.

Esta iniciativa, esclarece a Câmara, abrange quem resida no concelho de Odivelas, seja portador de mobilidade reduzida (ex. Cadeira de Rodas e/ou Muletas) ou tenha dificuldades de locomoção (exemplo andarilho ou bengalas)

Na note emitida, a autarquia recorda, ainda, que esta fase de vacinação abrange maiores de 80 anos e pessoas com mais de 50 anos com patologias de risco, e está sujeita a marcação.





DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here