OEIRAS VAI ESTAR PRESENTE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

Bolsa de Turismo de Lisboa só estará aberto ao público a partir de sexta-feira, dia 3, a partir das 17h00

O Município de Oeiras, em parceria com a empresa municipal Oeiras Viva, estará representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) Travel Market. Por sua vez, o evento decorre de 1 a 5 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Desta forma, Oeiras irá promover a sua oferta turística e cultural na Bolsa de Turismo de Lisboa, considerada a maior feira de turismo do país. Por sua vez, o concelho estará em destaque na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação de Turismo de Lisboa, situada no pavilhão 1.

Por outro lado, esta quinta-feira, dia 2, às 16H00, o Enoturismo estará em destaque. Neste sentido, haverá provas de vinhos comentadas das três regiões que fazem parte da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares. Aqui, será apresentado o vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” e doçaria regional.

Contudo, a Bolsa de Turismo de Lisboa só estará aberto ao público a partir de sexta-feira, dia 3, a partir das 17h00. No entanto, está disponível para profissionais todos os dias. A BTL é uma feira de turismo que pretende juntar a procura e a oferta. Ao mesmo tempo, pretende ser a maior e melhor montra da diversidade e qualidade da oferta turística nacional.

Ao mesmo tempo, tem ainda o objetivo de se afirmar como uma das mais importantes feiras de turismo a nível internacional. Em 2023, o evento quer reforçar a representatividade dos diferentes sectores da oferta nacional. Ao mesmo tempo, vai também apostar na Oferta Turística LGBTI e no sector Meeting & Incentives.

Por sua vez, Aveiro será o Município Convidado da BTL 2023. Ao mesmo tempo, o Destino Nacional Convidado será a Região Centro. Os bilhetes começam nos oito euros, havendo ainda packs de três e quatro bilhetes e ainda ingressos exclusivos para profissionais do setor. As crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita no evento.

 

 


Quer comentar a notícia que leu?