OEIRAS PRESENTE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

A BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) volta à FIL de 16 a 20 de março, após dois anos sem se realizar por causa da pandemia, prometendo este ano ser um espelho da «retoma rápida do sector». Oeiras, como não poderia deixar de ser, vai estar presente para promover os seus produtos turísticos.

O turismo, o enoturismo e o vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” são a aposta da presença do Município de Oeiras na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa Travel Market, a maior feira de turismo do país, que decorrerá entre os dias 16 e 20 de março 2022, na FIL/Parque das Nações.

O Município, em parceria com a empresa municipal Oeiras Viva, estará representado através da promoção da sua oferta turística, na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), situada no pavilhão 1.

No dia 17, às 16H00, decorrerá também uma ação de animação da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, onde se poderá provar os vinhos dos produtores aderentes e a doçaria regional.

No espaço BTL Enoturismo, o Município de Oeiras estará também presente com provas de vinhos de Carcavelos “Villa Oeiras” e a promoção da oferta enoturística.

Promovida pela Fundação AIP e realizada na Feira Internacional de Lisboa desde 1989, a BTL é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal dando ao público profissional a oportunidade de conhecer melhor o mercado nacional e internacional, e ao público em geral, a possibilidade de escolher os destinos para as suas férias.





O certame está disponível para profissionais todos os dias e abre ao público no dia 18 de março (6ª feira), a partir das 17 horas.

Quer comentar a notícia que leu?