ZONA DO PARQUE DAS NAÇÕES CONDICIONADA AO TRÂNSITO ATÉ SEXTA DEVIDO À WEB SUMMIT

Devido à 7ª edição da Web Summit, que se realiza em Lisboa entre os dias 1 a 4 de novembro, a zona envolvente da Altice Arena e da FIL, no Parque das Nações, estará sujeita a fortes condicionamentos de trânsito.

Neste sentido, a Rua do Bojador, entre a Rotunda da Lágrima e a Alameda dos Oceanos, estará cortada à circulação desde as 19h de 30 de outubro até às 24h de 4 de Novembro; assim como a Alameda dos Oceanos (a partir da Rotunda dos Vice-Reis), que estará interrompida entre os dias 1 e 4 de novembro, das 07h às 20h.

Já as Avenidas da Boa Esperança (a partir da Rotunda dos Vice-Reis), e Do Índico (entre a R. do Pólo Norte e a Alameda dos Oceanos), assim como o cruzamento da Rua do Polo Norte com a Av. Do Mar Vermelho, Rua Mar da China e Av. Atlântico, estarão encerrados à circulação rodoviária de 1 a 4 de novembro, das 7h às 22h.

A Alameda dos Oceanos (entre a Rotunda dos Vice Reis e a Av. Da Boa Esperança; e entre a Rua do Polo Norte com a Av. do Mar Vermelho), estará cortada entre os dias 1 a 4 de novembro (das 07h às 23h no dia 1 e das 07h às 20h entre os dias 2 e 4). Neste sentido, vão ser criadas zonas de apoio à mobilidade do evento na Avenida D. João III (junto à Estação Oriente), com uma a colocação de uma paragem de uma carreira da Carris dedicada ao evento (e que faz o percurso: Praça Comércio- Estação Oriente; e na Avenida D. João III (junto ao CC Vasco da Gama), na Praça de Táxis.

Já na Avenida do Índico, será criada uma bolsa de estacionamento para pessoas com mobilidade condicionada; e na Rua do Caribe (entre a Av. D. João II e Alameda dos Oceanos), haverá uma Zona Drop Off e Pick Up para os veículos TVDE. Na Avenida do Pacífico (entre rua do Pólo Sul e a Alameda dos Oceanos), existirão parques de estacionamento para motas, bicicletas e trotinetes.

Ao mesmo tempo, as entidades policiais estarão no local para coordenar e garantir, a segurança viária e assegurar os desvios necessários, em especial dos veículos prioritários, durante este período.





Quer comentar a notícia que leu?