OEIRAS REABRIU ESPAÇOS DO CIDADÃO

Desde segunda-feira, estão abertos ao atendimento presencial os Espaços de Cidadão de Algés, Barcarena, Linda-a-Velha e Oeiras, no concelho de Oeiras. Recorde-se que o Espaço em Carnaxide manteve o serviço de atendimento por marcação prévia.

O Município de Oeiras já reabriu todos os Espaços do Cidadão do concelho, encerrados desde o dia 17 de março, devido ao Plano de Contingência municipal de combate ao Covid-19.

Contudo, estes serviços de atendimento presencial estão, ainda, limitados a marcação prévia, no seguimento das actuais recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo.

Assim, na segunda-feira, reabriram os Espaços do Cidadão de Algés, Barcarena, Linda-a-Velha e Oeiras, sendo que no de Carnaxide foi mantido o serviço de atendimento por marcação prévia durante o estado de emergência pela pandemia COVID-19.

Por isso, de modo a garantir uma reabertura segura para munícipes e funcionários da autarquia, foram criadas nestes espaços medidas adicionais de reforço da segurança, designadamente a instalação de barreiras acrílicas nas secretárias de atendimento e a disponibilização de máscaras e luvas aos colaboradores do Município.

A Câmara avisa, em comunicado, que «para minimizar o contacto apenas são aceites pagamentos por multibanco».

Mas, para evitar a aglomeração de pessoas, o atendimento presencial deverá ser pré-agendado, entre as 9 e as 17.30 horas, através do endereço de email geral@cm-oeiras.pt ou a linha telefónica geral da Câmara Municipal de Oeiras: Tel.: 214 408 300

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Por outro lado, o município de Oeiras continua a disponibilizar serviços de atendimento telefónico e online, através dos seguintes canais: Linha telefónica geral – 214 408 300; Linha Verde Ambiente – 800 201 205; Submissão de ocorrências na via pública – https://oeirassmartcity.cm-oeiras.pt/#/meubairro/home; Linhas online – DGO@cm-oeiras.pt e urbanismo.online@cm-oeiras.pt; Canal para a submissão dos pedidos/requerimentos – http://www.cm-oeiras.pt/pt/balcaoonline/

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