QUEDA DE ÁRVORE EM CARNAXIDE NÃO PROVOCOU VÍTIMAS

A queda de uma árvore de grande porte, na tarde desta quinta-feira, dia 2 de novembro, na Rua Aquilino Ribeiro, em Carnaxide, não provocou vítimas, apenas danos materiais em duas viaturas.

A árvore foi removida durante a tarde desta quinta-feira, dia 2 de novembro. No local, estiveram as equipas dos Bombeiros de Carnaxide, da Câmara Municipal de Oeiras e da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas (UFCQ). Esta árvore, explicou a União de Freguesias, caiu na Rua Aquilino Ribeiro, em Carnaxide, e não provocou vítimas, apenas danos materiais em duas viaturas.

Nos próximos dias, a UFCQ irá continuar a limpar sarjetas e sumidouros, bem como a tomar outras medidas de prevenção. O objetivo é mitigar as consequências do mau tempo que se vai fazer sentir. Para esta sexta-feira, dia 3 de novembro, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um alerta vermelho para o Distrito de Lisboa. A temperatura máxima será de 19 graus e a mínima de 14º, com previsão de chuva.

descarregue e leia a edição impressa Olhares de Carnaxide e Queijas - Novembro 2023 no seu computador ou equipamento móvel

Quer comentar a notícia que leu?