CAMPOS DE PADEL E CAFETARIA ABREM NO DOMINGO NO INFANTADO

A Câmara Municipal de Loures (CML) informa que, no próximo domingo, 17 de dezembro, entram em funcionamento os campos de padel e cafetaria localizados no Parque Urbano do Infantado. A concessão dos dois espaços resultou de um concurso público lançado pela Câmara de Loures.

Os novos campos de padel e a cafetaria que serão inaugurados no próximo domingo, 17 de dezembro, no Parque Urbano do Infantado, constituem uma área com cerca de cem metros quadrados. Aqui, será possível encontrar uma zona de estar, dois balneários, três sanitários, e uma área de esplanada. Ao mesmo tempo, inclui ainda três campos destinados à prática de padel.

Os dois equipamentos estão inseridos num parque com cerca de 27.900m2. Por sua vez, neste espaço, é possível também encontrar um parque infantil e juvenil, bem como um circuito de manutenção, e um parque canino. Igualmente, o Parque Urbano do Infantado inclui ainda um skate park, um campo de basquetebol e um anfiteatro.

Segundo uma nota de imprensa da CML, esta concessão resultou de um concurso público. Este “fixou elevados padrões de exigência, no sentido não só de atender ao interesse público, mas também para corresponder às expetativas da comunidade”.

Quer comentar a notícia que leu?