Estão abertas as inscrições para o Football Fitness Oeiras

A Oeiras Viva, empresa municipal que gere os equipamentos desportivos no concelho de Oeiras, está a promover o Football Fitness Oeiras, uma iniciativa que vai decorrer nos dias 4, 6 e 11 de março, no Parque Desportivo Carlos Queiroz, na Outurela.

Estão abertas as inscrições para o Football Fitness Oeiras, uma iniciativa que vai decorrer nos dias 4, 6 e 11 de março, no Parque Desportivo Carlos Queiroz, na Outurela. Esta iniciativa é promovida pela Oeiras Viva, empresa municipal que gere os equipamentos desportivos no concelho de Oeiras e pretende ser um programa de futebol de recreação com acompanhamento de profissionais de treino, de exercício físico e de saúde. O seu objetivo é a melhoria da aptidão física, saúde e bem-estar dos participantes, e destina-se a participantes com idades compreendidas entre os 21 e 59 anos.

Os treinos do Football Fitness Oeiras decorrem todas as terças e quintas-feiras, das 22h30 às 23h30, no Parque Desportivo Carlos Queiroz. Para efetuar a sua inscrição, bem como para saber mais informações, poderá entrar em contacto com a Oeiras Viva, através do e-mail pavilhões@oeirasviva.pt. A empresa está ainda a promover uma campanha em que os participantes que se inscreverem nesta iniciativa, recebem a mensalidade de março.

Quer comentar a notícia que leu?