CARLOS CARREIRAS RENOVA MAIORIA EM CASCAIS

0

O candidato da coligação Viva Cascais (PSD/CDS-PP) à presidência da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, voltou a alcançar a maioria absoluta e, pela primeira vez, conquistou as quatro freguesias do concelho.

Carlos Carreiras (PSD/CDS-PP), atual presidente da Câmara Municipal de Cascais, foi reeleito com maioria absoluta, com 52,55% dos votos (7 mandatos) e, pela primeira vez faz o pleno nas quatro freguesias do concelho”.

«Vitória em toda a linha», refere o autarca nas redes socais, acrescentando: «Aumentámos Vereadores, Deputados Municipais e ganhámos com maioria em todas as juntas de freguesia, mesmo em S. Domingos de Rana onde nunca tínhamos ganho».

Carlos Carreiras lembra que «a responsabilidade é sempre a mesma, é total».

A Coligação PS/PAN/L obteve 21,62% dos votos (3 mandatos) e o CHEGA, passou a ser a terceira força política mais votada no concelho com 7,42% dos votos (1 mandato). Seguem-se CDU (5,38%); IL (4,35%); BE (3,66%) e NC/PPM (1,84%).

A Câmara de Cascais é liderada há 21 anos por uma maioria PSD/CDS-PP. António Capucho (eleito em 2001, 2005 e 2009) suspendeu o mandato em 2011 e foi sucedido pelo seu vice-presidente, Carlos Carreiras, que foi eleito em 2013.

Resultado do concelho de Cascais AQUI

Quer comentar a notícia que leu?