CARMINHO E CAPITÃO FAUSTO NO 25 DE ABRIL EM ALMADA

Almada assinala os 48 anos do 25 de Abril de 1974 com um vasto programa de iniciativas por todo o concelho que celebram esta data emblemática. Na noite de 24 de abril, Carminho e Capitão Fausto juntam-se às comemorações dos 48 anos da revolução dos cravos, num espetáculo único na Praça da Liberdade, em Almada.

A fadista Carminho e a banda Capitão Fausto marcam presença em Almada para celebrar a Liberdade. O espetáculo começa pelas 22h, com o concerto de Carminho. Pela meia-noite, há fogo de artifício e, para os que quiserem fazer a festa até de madrugada, há ainda o concerto dos Capitão Fausto.

A partir das 22 horas, Carminho, um dos nomes de referência na nova geração de fadistas, apresenta Maria, o seu último álbum e o mais pessoal de sempre. À meia-noite, o céu ilumina-se com o já tradicional espetáculo de fogo-de-artifício.

Depois, sobem a palco os Capitão Fausto, que celebraram recentemente dez anos de percurso musical e convidam todos a partilhar esta festa da liberdade.

Ao longo do mês de abril, a Liberdade é festejada por todo o concelho com exposições históricas, um ciclo de cinema no Salão das Carochas, concertos, espetáculos, horas do Conto e oficinas criativas para as famílias e os mais novos.

ALTERAÇÃO ARTISTAS





EXPENSIVE SOUL SUBSTITUEM CAPITÃO FAUSTO NAS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL EM ALMADA

  • Os Expensive Soul celebram o 25 de Abril com um concerto em Almada, substituindo os
    Capitão Fausto, que foram forçados a cancelar por motivos de saúde.

Programa Oficial

Quer comentar a notícia que leu?