BAIRROS LISBOETAS VOLTAM A DESCER A AVENIDA DA LIBERDADE NA NOITE DE SANTO ANTÓNIO

No próximo domingo, dia 12 de junho, a Avenida da Liberdade volta a receber as Marchas Populares de Lisboa, dois anos depois da interrupção forçada devido à pandemia.

Para além das 20 Marchas a concurso, a que se juntam as habituais Marcha Infantil “A Voz do Operário”, Mercados e Santa Casa, o desfile vai contar ainda com a participação da Marcha Popular Vale do Açor. Para além destas marchas, haverá ainda, pela primeira vez, a Marcha Infantil das Escolas de Lisboa.

Na tarde de domingo, véspera de Santo António, 16 casais vão trocar alianças nos tradicionais Casamentos de Santo António, que também regressam à cidade após dois anos de paragem. Contudo, para além das Marchas e dos Casamentos, as Festas de Lisboa promovem ainda outras atividades.

Nos próximos três dias (9,10 e 11 de junho), a capital vai receber a iniciativa Human Body Parts, que vai trazer, a diferentes praças e jardins da cidade, um olho, um cérebro e um coração. Esta é uma ação da companhia australiana Snuff Puppets, e vai contar com três sessões ao longo dos três dias.

Veja quem desfilou no dia 3/6/2022 na Altice Arena





Veja quem desfilou no dia 4/6/2022 na Altice Arena

Veja quem desfilou no dia 5/6/2022 na Altice Arena

Descarregue e leia OLHARES DE LISBOA - FESTAS DE LISBOA 2022 no seu computador ou equipamento móvel

Quer comentar a notícia que leu?